Seguem abertas inscrições para a IV Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Unilab, evento que ocorre nos dias 23 e 26 de maio

Data de publicação  19/05/2022, 14:21

Continuam abertas as inscrições para a IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Unilab, que ocorrerá nos dias 23/05 e 26/05. A IV SIPAT será promovida pela Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS), vinculada à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP).

A programação conta, além de palestra e roda de conversa, com ações educativas itinerantes nos Campi da Unilab/CE, em alusão ao movimento Maio Amarelo 2022, com o tema “Juntos Salvamos Vidas!”. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Confira a programação do evento:

CONTEÚDO RELACIONADO