Proex promove consulta à comunidade para escolha temática do VI Festival das Culturas da Unilab – de 30/05 a 8/06. Participe!

Proex promove consulta à comunidade para escolha do tema da VI Festival das Culturas

Data de publicação  30/05/2022, 10:36

Desde a terceira edição do Festival das Culturas, a comunidade acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é convidada a participar da escolha temática do evento cultural mais importante da nossa universidade, já fixado em nosso Calendário Acadêmico.

Para a próxima edição (VI), procederemos com o mesmo processo de escolha: “Qual o tema você gostaria que fosse contemplado no processo festival?”, via Formulário Eletrônico.

Pedimos à comunidade da Unilab (estudantes, auxiliares técnicos, servidores Técnico-Administrativos em Educação (Taes) e professores) a participar da escolha do tema deste evento cultural da nossa instituição.

Processo de Escolha

A escolha do tema se dará em três etapas:

De 30 de maio a 8 de junhoa Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) vai realizar uma consulta para que a comunidade acadêmica possa propor de forma livre o tema dessa edição de 2022 (VI Festival das Culturas).

Do dias 9 e 10 de junho – a Coordenadoria de Arte e Cultura fará uma compilação das temáticas que foram apresentadas de forma a reunir em três (03) propostas finalistas que foram mais propostos.

Do dia 11 a 21 de junho – será lançado um segundo questionário que ficará no ar para que a comunidade possa escolher de forma definitiva o tema.

No dia 25 de junho publicaremos o resultado da escolha da temática do VI Festival das Culturas.

Participe por nosso Formulário Eletrônico!

Haverá sorteio de um livro de literatura africana para os participantes, o sorteio ocorrerá no dia 25 de junho pelo Instagram da Proex/Unilab.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO