Laboratório Virtual de Formação de Professores (Labovir/Gedife) promove oficina de “Introdução ao Braille”, com 60 vagas. Inscreva-se!

Data de publicação  18/07/2022, 09:21

O projeto de extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (GEDIFE), em parceria com o Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), estão realizando uma Programação voltada para a Formação Continuada de Professores sobre inclusão escolar, no ano de 2022.

Dentro dessa programação proposta teremos a realização da oficina: Introdução ao Braille: Audiodescrição como ferramenta de acessibilidade a serviço da inclusão escolar, que será realizada no dia 29/07 (sexta-feira), no horário: 15 às 17h, pelo  Google Meet. São 60 vagas. O link de participação será enviado aos emails dos inscritos com 24 horas de antecedência.

Os interessados em participar, até o dia 27, inscrevam-se pelo LINK.

A oficina será ministrada pela professora Patrícia Rocha Pordeus, da Universidade Federal Rural de Pernambuco  (UFPE), buscando apresentar a audiodescrição como ferramenta de acessibilidade a serviço da inclusão escolar.

A oficina está no Planejamento do Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), fazendo parte da  Proposta de Formação Continuada na perspectiva da Educação Inclusiva para a Comunidade Acadêmica da Unilab em 2022.

Siga seus canais: Facebook (Gedife) ou contato: niadi@unilab.edu.br

CONTEÚDO RELACIONADO