Processo seletivo de inserção e renovação do Paes encerram no dia 12/08

Data de publicação  10/08/2022, 16:50

A submissão das inscrições para o processo seletivo de inserção e renovação do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) encerram no dia 12/08/22, conforme cronograma do PAES.

Segue link do Edital e Cronograma do PAES.

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) orienta que os/as discentes não deixem para última hora a realização de sua inscrição, tendo em vista que podem ocorrer intercorrências no Sigaa Unilab.

Seguem links importantes para esclarecimentos de dúvidas aos/às discentes:

Informamos que estamos divulgando também informativos no instagram da Propae, que pode ser acessado através do perfil propae_unilab. Também estamos realizando tira dúvidas de forma online nos seguintes canais: atendimentopropae@unilab.edu.br /nae@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO