Programa Pulsar divulga Convocação de tutores juniores do Ceará e Bahia (Edital Prograd n° 10/2022). Apresente-se já!

Data de publicação  13/09/2022, 08:47

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) divulgou, nesta terça-feira (27), as convocações dos inscritos na seleção de tutores juniores para o Programa Pulsar, conforme o Edital Prograd n° 10/2022.

Os listados deverão encaminhar para o e-mail: (programapulsar@unilab.edu.br), até o dia 30 (sexta-feira).

Confira as listagens:

Convocação nº 07 – Bahia

Outras informações na página da Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar.

Programa Pulsar

O Programa Pulsar está vinculado à Prograd e constitui-se em instrumento permanente de acompanhamento e orientação acadêmica aos estudantes do primeiro ano dos cursos de graduação, na modalidade presencial, da Unilab, na forma de ações de tutoria, em parceria com os Institutos e Coordenações dos Cursos de Graduação dessa instituição. O Programa Pulsar busca promover a adaptação do estudante à Unilab, contribuir para permanência qualificada do estudante nos cursos de graduação, bem como orientar o estudante para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior e promover ações que auxiliem o fortalecimento acadêmico dos estudantes com vistas à construção de uma experiência acadêmica de excelência.

CONTEÚDO RELACIONADO