Ciadi/Casa Encantada divulga orientações para o encontro presencial do Módulo I – “Educação Inclusiva: se informar para atuar”, que será neste sábado (8)

Data de publicação  07/10/2022, 12:54
Postagem Atualizada há 1 ano
A comissão organizadora da XIII Formação de Arte Educadores Interculturais solicita aos inscritos que possam confirmar a presença no encontro presencial do Módulo I – “Educação Inclusiva: se informar para atuar”, que será neste sábado (8), às 8h30, na Casa Encantada (Avenida Abolição, 7, Redenção – ao lado do Campus da Liberdade).

Faça já a sua confirmação da presença pelo e-mail: ciadi@unilab.edu.br.

A necessidade foi devido ao elevado número dos inscrito, a fim de preparar o espaço físico levando em consideração o número das pessoas que vão estar presente.

Os encontros do Módulo I ocorreram na primeira fase, on-line (dias 24/09 e 01/10) e neste sábado (8), será no formato presencial. Haverá certificado de 12 horas.

O evento é uma realização do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi).

Matérias relacionadas: Ciadi promove formação presencial sobre educação inclusiva

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO