Neste sábado (4), o 4ºencontro da XII Formação de arte educadores interculturais fala sobre as práticas educativas interdisciplinares

Data de publicação  01/06/2022, 09:41

Neste sábado (4), o 4ºencontro da XII Formação de arte educadores interculturais traz o tema “Práticas educativas interdisciplinares da Casa Encantada: relatos dos tempos de virtualidade” para debate com a professora Jeannette Ramos, Diego Conceição e educadores do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi/Unilab).

O evento é online e terá certificação de 4 horas.

A formação é destinada aos professores da rede de ensino básico e interessados pelo tema, com 35 vagas. Os interessados podem realizar sua inscrição pelo Formulário Eletrônico.

A XII Formação de Arte Educadores Interculturais, cujo tema é “Diferentes abordagens na arte de educar crianças”, é realizado pelo Ciadi/Unilab, coordenado pela professora Larissa Gabarra, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab).

CONTEÚDO RELACIONADO