Ciadi/Casa Encantada realiza o Módulo II da XIII Formação de Arte Educadores Interculturais, dias 22 e 29/10. Inscrições abertas!

Data de publicação  17/10/2022, 12:02
Postagem Atualizada há 1 ano
A comissão organizadora da XIII Formação de Arte Educadores Interculturais solicita aos inscritos que possam confirmar a presença no encontro presencial do Módulo II – “Minicurso: Sinais de gênero na infância”, que será em dois encontros presenciais, dias 22 e 29/10, das 8h às 12h, na Casa Encantada (Avenida Abolição, 7, Redenção – ao lado do Campus da Liberdade).

Faça já sua INSCRIÇÃO!

Outras informações pelo e-mail: (ciadi@unilab.edu.br).

Haverá certificado de 8 horas.

O evento é uma realização do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi).

Matérias relacionadas: Ciadi/Casa Encantada divulga orientações para o encontro presencial do Módulo I – “Educação Inclusiva: se informar para atuar”, que será neste sábado (8)

Ciadi promove formação presencial sobre educação inclusiva

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO