Projeto Laborvir promove Oficina de Formação de Professores na perspectiva da Educação Inclusiva, dia 28. Inscreva-se já!

Data de publicação  18/10/2022, 10:41
Postagem Atualizada há 1 ano

No próximo dia 28 (sexta-feira), a partir das 15h, na plataforma do Google Meet, será realizada a oficina: Formação de Professores na perspectiva da Educação Inclusiva, ministrada pela professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), Mara Rita Duarte de Oliveira, com oferta de 100 vagas.

Inscreva-se já pelo Formulário Eletrônico, até dia 26 (quarta-feira)!

A coordenação do projeto de extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife/Unilab) informa que o link para participação do inscritos será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos.

A ação busca discutir aspectos teóricos e metodológicos acerca da educação inclusiva para a atuação docente na educação básica, possibilitando o diálogo e  a troca de experiência entre educadores/as e comunidade acadêmica e comunidade externa à Unilab.

A oficina está no Laborvir, fazendo parte da  Proposta de Formação Continuada na perspectiva da Educação Inclusiva para a Comunidade Acadêmica da Unilab em 2022.

Sobre o Laborvir

A ação é realizada pelo projeto de extensão Laborvir, vinculado ao Gedife/Unilab, em parceria com o Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), que neste ano de 2022  está realizando uma programação voltada para a Formação Continuada de Professores/a na perspectiva da Educação Inclusiva para a realidade escolar atual.

Siga seus canais: Facebook (Gedife) ou contato: niadi@unilab.edu.br

CONTEÚDO RELACIONADO