Divulgado o Resultado Final do seletivo para o Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas (Edital nº 11/2022)

Data de publicação  24/10/2022, 08:36
Postagem Atualizada há 1 ano

A coordenação do NucLi/ILL/Unilab divulgou, na última terça-feira (1º), o Resultado Final, do seletivo o Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas no idioma Português para Estrangeiros (NucLi/ILL/Unilab), conforme o Edital Nucli – ILL nº 11/2022.

Andamentos

Resultado Parcial [publicado 28/10]

Resultado Final [publicado 1º/11]

Listagem de candidatos aptos a participarem das etapas seguintes (Prova didática e entrevista) – [atualizado dia 26/10]

Até o dia 24/10 foram recebidas às intenções de participação para o email do NucLi: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br), para concorrer a 01 vaga para bolsista remunerado.

A coordenação do NucLi/ILL/Unilab divulgou, nesta segunda-feira (24), o Edital Nucli – ILL nº 11/2022., destinado ao Processo Seletivo Simplificado, visando à seleção de bolsista para o Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas no idioma Português para Estrangeiros, visando propiciar a formação, inicial e continuada, e a capacitação em idiomas do corpo docente, discente e técnico-administrativo da instituição, de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica, bem como a formação e a capacitação de estrangeiros em língua portuguesa, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística que esteja alinhada com as diretrizes de internacionalização da nossa instituição.

A remuneração do candidato selecionado é no valor total de R$ 1.600,00. Valor a ser pago em 4 parcelas de R$ 400,00 reais mensais.  O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 4 (quatro) meses.

Confira as informações na leitura atenta do Edital Nucli – ILL nº 11/2022 – Processo seletivo simplificado para bolsistas do Programa de bolsas institucionais no NucLi/Unilab.

Outras informações, na página dos Processos Eletivos e Seletivos – ILL.

Edital Nucli – ILL nº 11/2022

CONTEÚDO RELACIONADO