II Ciclo de Rodas de Conversa Internacional, com o tema: “Narrativas do cotidiano da gestão escolar em diferentes países: outros saberes existem, outros fazeres são possíveis” acontecerá dias 23 e 30/11 e 07 e 14/12. Inscreva-se!

Data de publicação  21/11/2022, 09:01
Postagem Atualizada há 1 ano

Direto do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia, o grupo de Pesquisa Gestão Escolar Currículo e Cotidiano da Escola (Gecce), coordenado pelo professor do Instituto de Humanidade e Letras (IHL), Emanuel Monteiro, está organizando o II Ciclo de Rodas de Conversa Internacional, com o tema: “Narrativas do cotidiano da gestão escolar em diferentes países: outros saberes existem, outros fazeres são possíveis”, dias 23 e 30/11, 07 e 14/12, com transmissão via Canal do Youtube do Gecce!

O evento tem participação da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Verde e Brasil, Assessoria da Secretaria de Estado para Educação de Angola, além dos gestores escolares de: Cabo Verde, Angola, Brasil, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe.

Na abertura, teremos a participação da pró-reitora de Graduação (Prograd/Unilab), Rosalina Tavares, na paletra sobre: “Cotidiano a gestão escolar no período pandêmico e pós-pandêmico”, a partir das 9h.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

A programação traz o lançamento do primeiro livro/coletânea em comemoração ao aniversário de 1º ano do grupo GECCE. Com certificação de 16 horas a carga horária.

Confira a programação:

Outras informações pelo e-mail: (iciclorodadeconversas@gmail.com).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO