Inscrições abertas até hoje (sexta, 9) para o Curso Preparatório – Prova de Língua Portuguesa do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI/Unilab) 2022/2023. Aproveite!!

Data de publicação  09/12/2022, 11:40
Postagem Atualizada há 1 ano

Ainda dá tempo de se inscrever no Curso Preparatório – Prova de Língua Portuguesa do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI/Unilab) 2022/2023, com 20 vagas.

Inscrições via Formulário de Inscrição até às 13h de hoje (sexta-feira, 9).

A ação será realizada de forma remota – via plataforma de Google Meet e Google Classroom (com atividades síncronas e assíncronas), ocorrerá entre os dias 09 e 19 de dezembro de 2022, totalizando carga horária de 16h.

O curso é promovido pelo Projeto Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional, coordenado pela professora Kaline Mendes, vice-coordenadora do Núcleo de Línguas (NucLi/ILL/Unilab), juntamente com o bolsista Antônio N’Runca e apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Outras informações via email: (kalinemendes@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO