Inscrições até dia 12 para 258 vagas remanescentes nos cursos de graduação (Ceará e Bahia), modalidade presencial, para ingresso no ano letivo 2023.1

Data de publicação  05/07/2023, 14:50
Postagem Atualizada há 10 meses

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) reoferta de 258 vagas remanescentes nos cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2023.1, nos campi do Ceará e no campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, a serem ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE), mediante as normas contidas pelo Edital nº 23/2023 – SISURE (Modelo SISU).

Inscrições

As inscrições acontecerão, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico do SISURE, de 05 a 12 de julho de 2023.

A seleção consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente aos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. Poderão concorrer às vagas previstas no referido edital (item 4.1), somente candidatos(os) que tenham concluído o Ensino Médio. O candidato, no ato de inscrição, responsabiliza-se pela veracidade das informações sobre o ano de conclusão do Ensino Médio e a Edição do Enem a ser utilizada.

Pré-Matrícula

O procedimento de matrícula na Unilab, acontecerá em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual nas datas previstas no cronograma (item 2.1) por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado no site: Sisure Unilab ou Editais Prograd.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Leia atentamente ao Edital nº 23/2023 – SISURE (Modelo SISU) e o conteúdo dos Anexos do Edital 23/23.

Acompanhe as datas no Cronograma do referido certame (edital nº 23/2023).

Outras informações na página da Prograd!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO