Hoje (quinta-feira, 17) é o último dia da pré-matrícula on-line da 1ª Lista de Espera do Unilab/Sisu 2023.2

Sistema de Pré-matrícula 1ª Lista de Espera (Disponível de 15 a 17/08)

Data de publicação  13/07/2023, 18:09
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta terça-feira (15), abertura do prazo da pré-matrícula on-line da 1ª lista de espera do Unilab/Sisu 2023.2. Deverão realizar a pré-matrícula apenas os candidatos que constam na lista de convocados em cada chamada de lista de espera, conforme o edital de lista de espera.

Confira as listas dos convocados para pré-matrícula: Bahia e Ceará.

Sistema de Pré-matrícula 1ª Lista de Espera (Disponível em 15/08/2023 – 08h até 17/08/2023 – 16h)

A pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma, no site da Prograd. Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deverá preencher formulário eletrônico que será disponibilizado nos dias previstos no calendário e no cronograma de pré-matrícula, publicado no site da Prograd, portando a documentação necessária para pré-matrícula, descrita no anexo I do edital.

Já a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos candidatos pré-matriculados. Mas atenção: é responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

A convocação e classificação para chamada da lista de espera terá validade exclusivamente para a pré matrícula/matrícula com ingresso em 2023.2, em cursos de graduação presencial da Unilab.

A chamada de lista de espera consiste no aproveitamento de vagas novas não preenchidas na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.2, relativo ao Edital Prograd nº 20/2023.

Podem concorrer às vagas somente candidatos que tenham concluído o ensino médio e que tenham efetuado manifestação de interesse na lista de espera do Sisu 2023.2.

O edital prevê a possibilidade de no máximo 3 chamadas. A segunda e terceira chamadas só serão realizadas em caso de disponibilidade de vagas e interesse da administração. Na primeira e segunda chamadas, deverão enviar os documentos de pré-matrícula somente os candidatos convocados dentro do número de vagas estabelecidas no edital. Na terceira chamada, os candidatos classificáveis poderão enviar a documentação, porém, serão observados o quantitativo de vagas restantes e a ordem de classificação dos candidatos até o limite de vagas ofertadas.

No dia 13/07, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital de lista de espera, com 398 vagas novas não preenchidas na Chamada Regular nos cursos de graduação da universidade, sendo 254 vagas para os campi do Ceará e 144 vagas no Campus dos Malês, na Bahia. O ingresso ocorre no período letivo de 2023.2, que começa em 18 de janeiro de 2024. As listagens dos convocados para pré-matrícula: Bahia e Ceará.

CONTEÚDO RELACIONADO