Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Agerba assegura retomada de ônibus das 22h da linha SFC a Salvador, após reunião com representantes da Direção do campus dos Malês e Apub Sindicato
Por
Sandra Narita
Data de publicação
11/08/2023, 08:45
Postagem Atualizada há 1 ano
Nesta quinta-feira (10/08), aconteceu reunião entre a Direção do campus dos Malês, representada pela diretora Mírian Reis, e a Diretoria de Qualidade em Serviços da Agerba, representada por Eurico Issac, com a participação da professora da Unilab Sabrina Rodrigues, como representante do Malês na Apub Sindicato. Como resultado desta interlocução, ficou assegurada a retomada de ônibus no horário das 22h, saindo do ponto de ônibus em frente ao Campus dos Malês para Salvador, a partir do dia 14/08/2023. O encontro aconteceu na sede da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).
A reunião foi o desdobramento de um conjunto de iniciativas da gestão do campus dos Malês e da Apub para assegurar a retomada do horário das 22h da linha São Francisco do Conde a Salvador. Desde a retomada das atividades presenciais, este tem sido um pleito da comunidade, como garantia do direito de ir e vir em segurança e de assegurar condições de trabalho e estudo a docentes e discentes.
Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Hoje (segunda-feira, 16) é o último dia de inscrição no Mestrado em Estudos de Linguagem – ingresso em 2025
- Candidatas (os) às vagas na Licenciatura em Educação Escolar Quilombola realizaram prova escrita, no campus dos Malês
- Prorrogado o prazo de inscrições [até 20/07] para 30 vagas no curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola, no Campus dos Malês/Bahia
- De 26 a 28 é o prazo de inscrição para seleção de aluno especial no Mestrado em Estudos de Linguagens, no Campus dos Malês (BA)
- Inscrições abertas para 40 vagas no curso on-line: “Mulheres Africanas, Gênero e Justiça Reprodutiva nas Epistemologias Afrocêntricas”