IX Semana Universitária ocorrerá de 25 a 27 de outubro

Data de publicação  15/08/2023, 18:38
Postagem Atualizada há 8 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lança a IX Semana Universitária (Semuni), maior evento científico da instituição, que tem por objetivo agregar, fortalecer, difundir e divulgar as ações acadêmicas nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão dos campi do Ceará e da Bahia.

A organização do evento está a cargo das pró-reitorias de Extensão, Arte e Cultura (Proex), Graduação (Prograd) e Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg). “A Semuni representa, assim, um espaço de reafirmação do compromisso da Unilab, enquanto Instituição de Ensino Superior internacionalizada, junto aos países parceiros africanos de língua portuguesa, bem como o Timor-Leste. Da mesma forma, para com o Maciço de Baturité e o Recôncavo Baiano, possibilitando fomentar e produzir conhecimento, respeitando as diferenças e a diversidade de saberes, culturas e experiências, ao mesmo tempo em que convida a sociedade a unir-se a nossos servidores técnico-administrativos, docentes e discentes, por meio das atividades propostas”, sublinha a pró-reitora de Extensão, Geranilde Costa e Silva.

A IX Semana Universitária será realizada presencialmente de 25 a 27  de outubro, com temática a ser indicada pela comunidade acadêmica.

A Comissão de Organização da IX SEMUNI tem a seguinte composição:

–  Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX) (presidência da Comissão Organizadora)

– Pró Reitoria de Graduação (PROGRAD);

– Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG);

– Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (PROPAE);

– Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINTER);

– Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (PROADI);

–  Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

– Instituto de Humanidades (IH);

– Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN);

– Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA);

– Instituto de Ciências da Saúde (ICS);

– Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR);

– Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS);

–  Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL);

–  Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM);

– Instituto de Educação à Distância (IEAD).

–  Diretoria do Campus dos Malês (DCM);

– Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI);

– Diretoria dos Sistema de Bibliotecas da Unilab (SIBIUNI);

– Assessoria de Comunicação (ASSECOM) e

– Chefia de Gabinete da Reitoria.

Monitores

Nesta edição da Semuni, a seleção dos estudantes que atuarão como monitores/as será realizada pela Proex. Os discentes somarão forças e talentos para a realização do evento.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semuni@unilab.edu.br.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO