Unilab convoca os estudantes internacionais classificados para o semestre 2023.2

Data de publicação  11/09/2023, 11:01
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta segunda-feira (11), a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), publicou a convocação de candidatos (as) do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2023), classificados para o semestre letivo 2023.2.

Os candidatos convocados devem organizar a documentação exigida para confirmar interesse de matrícula. As datas, horários e locais para comparecimento serão divulgados posteriormente, mediante tratativas entre a Unilab e as embaixadas brasileiras nos respectivos países envolvidos.

Dia 18 de janeiro de 2024 é a data prevista iniciar as aulas do semestre letivo 2023.2.

Confira as listas de convocados:

Geral (todos os países):

Relação geral de candidatos classificáveis convocados após o remanejamento das vagas

Por país:

Angola
Cabo Verde (não há candidatos convocados)
Guiné-Bissau
Moçambique
São Tomé e Príncipe
Timor-Leste (não há candidatos convocados)

Documentação necessária:

Os candidatos convocados deverão apresentar os seguintes documentos:
a) Formulário de Confirmação de Interesse de Matricula;
b) Formulário do Termo de Responsabilidade Financeira e Compromisso, por meio do qual seu responsável financeiro afirma dispor de um mínimo equivalente a US$ 200,00 (duzentos dólares norte-americanos) mensais para custear as despesas com subsistência no Brasil durante o curso de graduação;
c) Certificado com as notas dos períodos do Ensino Médio (Secundário), sendo original e cópia, correspondente ao:
– Histórico escolar do Ensino Médio (Secundário), autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição;
– Documento comprobatório da conclusão do Ensino Médio (Secundário), que deverá ter sido expedido pelo Ministério da Educação, ou equivalente, do país de origem do candidato, autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição.

Todas as informações sobre este processo seletivo estão disponíveis na página do PSEI 2023.

Contado via e-mail à Prointer (prointer@unilab.edu.br).

Aplicação de prova do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI)
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO