[PSEI 2023] Prointer envia cartas de aceite aos aprovados e orienta chegada ao Brasil, até 07 de janeiro de 2024

Data de publicação  22/11/2023, 13:23
Postagem Atualizada há 5 meses

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) enviou as Declarações de Candidatos Aceitos (Cartas de Aceite) a todos os aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2023) que confirmaram seu interesse de matrícula nos cursos de graduação presencial, conforme convocação.

Esse documento é indispensável para que os candidatos solicitem visto temporário junto à Embaixada do Brasil em seu país.

Confira o Termo Aditivo nº 7 ao Edital Prointer nº 004/2023, publicado em 27/10/2023.

De acordo com a deliberação dos setores da Unilab competentes ao assunto, a data limite de chegada ao Brasil indicada aos candidatos internacionais é 7 de janeiro de 2024. O prazo é considerado fundamental para garantir as providências necessárias para o ingresso no próximo semestre letivo (2023.2), no dia 18 de janeiro.

Caso algum candidato não tenha recebido sua carta de aceite devido a alterações de e-mail, deve entrar em contato com a Seção de Seleção de Estudantes Internacionais através do e-mail: (psei.prointer@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO