Participe da 2ª etapa da escolha do tema do VII Festival das Culturas da Unilab

Data de publicação  19/09/2023, 11:18
Postagem Atualizada há 8 meses
Nesta terça-feira (19), a Coordenação de Arte e Cultura (COAC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informou que foram recebidas onde (11) respostas de escolha de temas para o VII Festival das Culturas, referente à 1ª etapa.

Dessa forma, após uma análise cuidadosa e uma compilação realizada pela equipe da Proex, foram escolhidos para 2ª etapa, quatro temas finalistas:

1. Artes como linguagens de aproximação e integração entre povos e culturas;
2. Raízes e horizontes: celebrando a diversidade, promovendo a unidade;
3. Ancestralidade como berço de resistência, vidas interligadas pela pluralidade das trocas de afeto;
4. Arte e Cultura na Diversidade: democracia, inclusão e reconstrução;

Agora é a sua vez de fazer parte desta importante decisão! Sua voz é fundamental para a construção deste evento enriquecedor.

Nos dias 19 e 20 estará no ar o segundo questionário, no qual a comunidade Unilab poderá escolher definitivamente o tema que irá moldar o VII Festival das Culturas.

Basta você preencher o Formulário Eletrônico!

Outras informações via e-mail da Coac: (coord.arteecultura@unilab.edu.br)
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO