A temporada de Tira-Dúvidas começou! A partir de hoje, dia 3, as equipe da IX Semuni e do VII Festival das Culturas da Unilab vão promover ações específicas. Participe!

Data de publicação  02/10/2023, 09:08
Postagem Atualizada há 7 meses

Na próxima semana, dias 03 e 04/10, as equipes da IX Semana Universitária (Semuni) e do VII Festival das Culturas vão promover o Plantão Tira-Dúvidas, com abordagem dos assuntos específicos.

A IX Semuni abordará a temática: “Ensino-pesquisa-extensão: somar ideias e integrar vidas” e para o VII Festival das Culturas da Unilab foi escolhido “Arte e Cultura na Diversidade: Democracia, Inclusão e Reconstrução”.

Os dois eventos acontecerão no mesmo período: de 21 a 24 de novembro de 2023, nos campi do Ceará e da Bahia.

As ações de Tira-Dúvidas serão individuais para cada equipe e grupos de estudantes:

ATENÇÃO!! Confira a programação:

Festival das Culturas – Edição VII

Plantão Tira Dúvidas quanto a Chamada Pública, referente a seleção de discentes dos cursos da Unilab para atuarem como bolsistas de Arte e Cultura nas atividades e programação do VII Festival das Culturas.

Há duas sessões de esclarecimento das dúvidas:

– Dia 3 (terça-feira), das 9h às 11h

– Dia 4 (quarta-feira), das 14h às 16h

Local: Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, no Campus das Auroras, ao lado do Restaurante Universitário (RU), em Redenção/CE.

Transmissão ao Vivo: no canal do Youtube da Proex/Unilab.

Outras informações via e-mail: (coord.arteecultura@unilab.edu.br).

Semana Universitária (Semuni) – Edição IX

Live tira-dúvidas de submissão de trabalho será transmitida no dia 3 (terça-feira), às 15h, pelo canal do Youtube da Semuni.

A ação visa tirar dúvidas que serão respondidas ao vivo por membros da comissão organizadora do evento, conforme as normas disponíveis no site da Semuni

Confira as informações atualizadas na página da Semuni da Unilab.

Outras informações via e-mail: (semuni@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO