Serviço de Promoção da Igualdade Racial Kabengele Munanga realizará o Encontro de Estudantes Cotistas (de 21 a 24/11). Participe!

Data de publicação  15/09/2023, 09:38
Postagem Atualizada há 2 meses
Durante a programação da IX Semana Universitária (Semuni) – de 21 a 24/11 – o Serviço de Promoção da Igualdade Racial Kabengele Munanga (Sepir) realizará o I Encontro de Estudantes Cotistas da Unilab

A primeira edição receberá resumo simples ou expandido de estudantes cotistas para partilhar experiências relativas a sua inserção na vida acadêmica, bem como resultados (parciais ou finais) de projetos dos quais estejam participando ou participaram.

Sua participação é de fundamental importância  para o fortalecimento do SEPIR/UNILAB.

O Serviço de Promoção da Igualdade Racial Kabengele Munanga (Sepir) atua junto à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab).

Outras informações via e-mail: (sepir@unilab.edu.br).

Sobre a Semuni

O maior evento científico da instituição visa agregar, fortalecer, difundir e divulgar as ações acadêmicas nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão tem a organização das pró-reitorias de Extensão, Arte e Cultura (Proex), Graduação (Prograd) e Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg). Representa, assim, um espaço de reafirmação do compromisso da Unilab, enquanto Instituição de Ensino Superior internacionalizada junto aos países parceiros africanos de língua portuguesa, sendo eles: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe bem como o Timor Leste.

Confira o cronograma:

Para submissão de trabalhos, leia as normas na página da Semuni da Unilab.

Outras informações via e-mail: (semuni@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO