Portarias ICS 2024

PORTARIA Nº 20 do ICS, de 05 de março de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão do Processo Seletivo para coordenador dos cursos de Especialização em Saúde da Família, na modalidade a distância, do Sistema UAB, ofertado pela UNILAB.

PORTARIA Nº 19 do ICS, de 28 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a designação de membros para composição dos Grupos de Trabalho para construção coletiva e da dinâmica do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (PPGSF) da UNILAB vinculado à Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF).

PORTARIA Nº 18 do ICS, de 27 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a composição da Banca Examinadora do Concurso Público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas da carreira de Magistério Superior do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, Edital nº 01/2024, Setor de Estudo: Farmácia/Hematologia/Citologia Clínica.

PORTARIA Nº 17 do ICS, de 21 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a designação dos discentes membros da comissão responsável pelas mídias sociais do Mestrado Acadêmico em Enfermagem, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

PORTARIA Nº 16 do ICS, de 21 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a prorrogação do prazo dos trabalhos do Grupo de Trabalho para planejamento do Centro Interdisciplinar de Especialidades Farmacêuticas (CIEsF).

PORTARIA Nº 15 do ICS, de 21 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a comissão responsável pela recepção e análise das inscrições para o Edital nº 04/2024, que trata do concurso público de provas e títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior do Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

PORTARIA Nº 14 do ICS, de 21 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a comissão responsável pela recepção e análise das inscrições para o Edital nº 03/2024, que trata do concurso público de provas e títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior do Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

PORTARIA Nº 13 do ICS, de 20 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional da servidora LEILANE BARBOSA DE SOUSA, de Adjunta C nível III para Adjunta C nível IV.

PORTARIA Nº 12 do ICS, de 16 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão do Processo Seletivo para coordenador dos cursos de Especialização em Saúde da Família, na modalidade a distância, do Sistema UAB, ofertado pela UNILAB.

PORTARIA Nº 11 do ICS, de 16 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão Receptora e/ou Escrutinadora do Processo Eleitoral para escolha de representação suplente no Conselho do Instituto de Ciências da Saúde.

PORTARIA Nº 10 do ICS, de 16 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão de Seleção dos alunos do Curso de Enfermagem candidatos ao Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) referente ao Edital PROGRAD 03/2024.

PORTARIA Nº 09 do ICS, de 07 de fevereiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a designação do Conselho Gestor do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Órgão Complementar do Instituto de Ciências da Saúde.

PORTARIA Nº 08 do ICS, de 30 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a composição do Colegiado do Curso de graduação em Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde.

PORTARIA Nº 07 do ICS, de 26 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional da servidora VIVIAN SARAIVA VERAS, de Adjunta C nível III para Adjunta C nível IV.

PORTARIA Nº 06 do ICS, de 25 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a designação de membros para composição do Grupo de Trabalho para planejamento da implantação do Horto de Plantas Medicinais da UNILAB.

PORTARIA Nº 05 do ICS, de 23 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a composição da Banca Examinadora do Concurso Público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas da carreira de Magistério Superior do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, Edital nº 42/2023, Setor de Estudo: Tecnologia Farmacêutica e Cosmetologia.

PORTARIA Nº 04 do ICS, de 15 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão Receptora/Escrutinadora do Edital ICS N°02/2024 – ELEIÇÃO DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE – BIÊNIO 2024-2026.

PORTARIA Nº 03 do ICS, de 12 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a comissão responsável pela recepção e análise das inscrições para o Edital nº 01/2024, que trata do concurso público de provas e títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior do Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

PORTARIA Nº 02 do ICS, de 09 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação da progressão funcional da servidora EYSLER GONÇALVES MAIA BRASIL, de Adjunta C nível I para Adjunta C nível II.

PORTARIA Nº 01 do ICS, de 08 de janeiro de 2024-UNILAB– Dispõe sobre a comissão Receptora/Escrutinadora responsável pelo Processo Seletivo de bolsistas para atuação remunerada no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS).

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar