Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

25º Evento de Incubação da Intesol com palestra: “Trabalho, Caminho e Formação”, nesta quarta-feira (7). Inscreva-se!

Data de publicação  06/02/2024, 10:41
Postagem Atualizada há 3 meses
Saltar para o conteúdo da postagem
Nesta quarta-feira (7), no Campus das Auroras, em Redenção/CE, a Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realizará o 25º Evento de Incubação, com programação repleta de atividades voltadas para a educação, formação e comercialização.
 
Nesta edição, as temáticas chaves serão desenvolvidas pelos palestrantes convidados trazendo a motivação para o caminho do trabalho e a formação escolhida e/ou acolhida pelos indivíduos.

 
Educação e Formação
 
Em destaque a palestra com a temática: “Trabalho, caminho e Formação”, que será às 10h, com transmissão online via canal do Youtube da Unilab Oficial.

 
Os convidados palestrantes serão: Clebia Mardonia F. Rabelo, professora do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR/Unilab), coordenadora da Intesol e especialista na área do Trabalho, além da participação de Roque Albuquerque, professor do Instituto de Linguagem e Literatura (ILL) e reitor da Unilab.
 
Inscrições
Os interessados em participar da palestra, podem inscrever-se diretamente no site da Even3.
Comercialização
Participará do evento o Balaio de Horta “Nossa Cesta”, além da visitação à Loja Colaborativa e “Feira AgroArt“.
 
Confira a programação:
Categorias