Técnicos Administrativos em Educação da Unilab comunicam fim da greve com retorno às atividades, nesta quarta-feira (3/7), nos campi do Ceará e na Bahia

Data de publicação  02/07/2024, 18:18

Nesta terça-feira (2), a reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebeu os seguintes documentos representativos da classe dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), do Ceará e da Bahia:

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCE), apresentou a publicação do Oficio nº 059/2024, o qual informa:

O Sintufce realizou assembleia geral híbrida da Unilab, no dia 02 de julho de 2024, com participação dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs). Na mesma foi posto o fim da greve e definido o retorno as atividades para dia 03 de julho“.

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia (ASSUFBA-SINDICATO), apresentou a publicação do Ofício nº 051-07/2024 com a determinação:

(…) após realização das assembleias no dia 1º de julho, para organizar o retorno ao trabalho no dia 2 de julho. Porém, em virtude do feriado do dia 2 de julho – Independência da Bahia, os(as) TAE da base da ASSUFBA-SINDICATO retornarão no dia 03 de julho“.

Como também, foi apresentado pela ASSUFBA-SINDICATO o teor do Termo de Acordo nº 11/2024 – que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e demais pontos acordados.

Confira os documentos das referidas entidades de representação:

SINTUFCE – Ceará

ASSUFBA-SINDICATO – Bahia

Termo de Acordo nº 11/2024

Outras informações via e-mail: (secretariadareitoria@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO