Técnicos Administrativos em Educação da Unilab comunicam fim da greve com retorno às atividades, nesta quarta-feira (3/7), nos campi do Ceará e na Bahia
Nesta terça-feira (2), a reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebeu os seguintes documentos representativos da classe dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), do Ceará e da Bahia:
O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCE), apresentou a publicação do Oficio nº 059/2024, o qual informa:
“O Sintufce realizou assembleia geral híbrida da Unilab, no dia 02 de julho de 2024, com participação dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs). Na mesma foi posto o fim da greve e definido o retorno as atividades para dia 03 de julho“.
O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia (ASSUFBA-SINDICATO), apresentou a publicação do Ofício nº 051-07/2024 com a determinação:
“(…) após realização das assembleias no dia 1º de julho, para organizar o retorno ao trabalho no dia 2 de julho. Porém, em virtude do feriado do dia 2 de julho – Independência da Bahia, os(as) TAE da base da ASSUFBA-SINDICATO retornarão no dia 03 de julho“.
Como também, foi apresentado pela ASSUFBA-SINDICATO o teor do Termo de Acordo nº 11/2024 – que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e demais pontos acordados.
Confira os documentos das referidas entidades de representação:
Outras informações via e-mail: (secretariadareitoria@unilab.edu.br).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Divulgado o Resultado Final da seleção de TAEs/Unilab para representação no Consuni, Consepe e Conad
- Sessão especial da Câmara Municipal de SFC homenageia os 9 anos do campus dos Malês
- Sessão na Assembleia Legislativa da Bahia homenageia os 9 anos do campus dos Malês
- Três servidores técnico-administrativos tomam posse no campus dos Malês, nesta sexta-feira (03/03)
- Servidores da Unilab podem participar do Banco de Gestão das Remoções Internas e Deslocamento Parcial