1ª Semana da Alimentação da Unilab está com inscrições abertas até dia 12/10. Participe!

Data de publicação  09/10/2024, 13:20
Postagem Atualizada há 5 dias

“A Revolução Saudável Começa Aqui!” é tema desta edição, discutido nos dias 22, 23, 25, 29 e 30/10 a 1º/11.

Nos dias 22, 23, 25, 29 e 30 de outubro, e 1º de novembro, no campus das Auroras da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab), será realizada a primeira edição da Semana da Alimentação da Unilab, com o tema “A Revolução Saudável Começa Aqui!”.

O evento é organizado pelo Projeto Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac): Conhecendo os Alimentos: atividades coletivas educativas destinadas à promoção de boas práticas alimentares aplicadas nas escolas da região do Maciço do Baturité/PIBEAC, no Ceará.

Essa iniciativa, organizada pelo Projeto com foco na Alimentação Saudável, coordenado pela professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), Márcia Barbosa, buscando promover a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável, que terá como público alvo estudantes do ensino fundamental e médio com diferentes atividades interativas.

Acredita-se que a participação das escolas será enriquecedora para todos os envolvidos, contribuindo para a formação de hábitos alimentares saudáveis nas futuras gerações.

Aproveite e inscreva-se AGORA!

Outras informações via e-mail: (marcia_bsousa@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO