Prograd divulga cronograma das listagens da 3ª e 4ª chamada do SISU 2024.2, vagas no CE e BA

Data de publicação  09/10/2024, 10:51
Postagem Atualizada há 6 dias
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) destaca o período da pré-matrícula da 3ª e 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) (2024.2), que será de 14 (segunda-feira) a 16/10, conforme cronograma referente ao Edital Prograd nº 05/2024.
PROCESSO SISU/UNILAB EDIÇÃO DE 2024Manual de pré-matrícula:

• seguir as orientações do manual
  • checar a documentação com muito cuidado. A análise da documentação será bem rigorosa.
  • verificar assinatura e preenchimento dos documentos. Os documentos devem ser enviados em formato pdf.
  • verificar a documentação conforme modalidade (ver edital e anexo I)

Convocados para pré-matrícula 3ª LE

Formulários de pré-matrícula 3ª LE

Outras informações na página de Editais da Prograd.

Matéria relacionada: [Lista de Espera – Chamada SISU/202] Dia 12/04 foi o último dia para pré-matrícula nos cursos de graduação da Unilab

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO