Inscrições abertas (de 18 a 25/07) para seleção de 01 vaga de bolsista para o Programa de Bolsas Institucionais do NucLi/ILL para a área de: Língua Espanhola

Data de publicação  19/07/2024, 13:26
Postagem Atualizada há 1 semana

Nesta quinta-feira (18), o Núcleo de Línguas, vinculado ao Núcleo de Línguas da Universidade da Integração  Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (NucLi/ILL/Unilab), abre inscrições para seleção de bolsista para o Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas para a área de: Língua Espanhola, conforme o Edital Nucli-ILL nº 09/2024.

O Processo Seletivo Simplificado busca propiciar a formação, inicial e continuada, e a capacitação em idiomas do corpo docente, discente e técnico-administrativo da instituição, de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica, comunidade externa, bem como a formação e a capacitação de estudantes brasileiros e internacionais, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística que esteja alinhada com as diretrizes de internacionalização da nossa instituição.

Dentre as ações do NucLi/ILL, está a oferta de cursos presenciais, remotos e híbridos de idiomas a alunos com perfil para participar do processo de internacionalização do ensino superior, visando prepará-los para os exames de proficiência exigidos pelas universidades, e para a experiência sócio-linguística-cultural no processo de internacionalização.

É oferecida 01 (uma) vaga para a bolsa institucional remunerada para a área de Língua Espanhola, no valor de R$ 700,00 reais mensais, pago pelo Programa de Bolsas Institucionais da Unilab. O prazo de validade do seletivo é de 12 meses, contado a partir da publicação do resultado final.

Inscrições
As inscrições serão realizadas pelo e-mail do NucLi: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br) de 18 a 25/07.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos anexos à mensagem eletrônica:
Anexo I – Ficha de Incrição para Bolsistas (arquivo salvo em formato PDF).
– Histórico do curso de graduação salvo em PDF.

Outras informações na página de Processos  Processos Eletivos do ILL.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO