Dias 29 e 30/10 acontecerá a Semana do Livro e da Biblioteca, no Ceará e Bahia

Data de publicação  01/10/2024, 13:05

Nos dias 29 e 30 de outubro, a equipe do Sistema de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) realizará a Semana do Livro e da Biblioteca com o tema: “Biblioteca: culturas, saberes e tecnologias”, nos campi do Ceará e da Bahia.

O evento tem uma Programação (CE e BA) diversificada com a feira de livros, palestra, encontros, ações culturais, jogos, premiação e sorteio de brindes.

Participe!

Sobre o Sistema de Bibliotecas da Unilab

O Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) é um órgão suplementar da Unilab, responsável pelo funcionamento sistêmico das bibliotecas da Unilab, a fim de oferecer suporte ao desenvolvimento da pesquisa, do ensino e da extensão.

Outras informações nos canais do Sibiuini:

Diretoria: (dsibiuni@unilab.edu.br).

Biblioteca do Campus dos Malês: (bibliotecamales@unilab.edu.br).

Biblioteca do Campus de Auroras: (biblioauroras@unilab.edu.br).

Biblioteca do Campus de Palmares: (bibliopalmares@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO