Mapa de Serviços – Campus dos Malês
– Organizar, administrar e avaliar a Unidade de Alimentação e Nutrição;
– Acompanhar, fiscalizar, avaliar e verificar a execução do serviço de fornecimento de refeições contratados pela Unilab, conforme boas práticas de alimentação e condições e critérios estabelecidos no termo de referência;
– Prestar assistência nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;
– Planejar programas de educação nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;
– Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à área de alimentação e nutrição.
Contato: ru.sfc@unilab.br | (71) 3651-8263
Como acessar os serviços: O serviço de atendimento nutricional tem caráter eletivo, para orientações em saúde e alimentação saudável, cujo agendamento poderá ser realizado de forma presencial ou através do e-mail: valdivia.santana@unilab.edu.br
Integrantes e funções:
Valdívia Santana (nutricionista) valdivia.santana@unilab.edu.br
Marlon Cristian Bastos da Silva (assistente em administração) marlon.bastos@unilab.edu.br
Rafael Santos (auxiliar administrativo)
Cauane Santos (estagiária)
Atendimento RU | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Valdivia Santana | Ter, Qua, Qui | Seg, Sex |
Marlon Cristian | Seg, Qua, Sex | Ter, Qui |
Rafael Santos | Seg a Sáb | _______ |
Cauane Santos | Seg a Sex | _______ |
Contato: bibliotecamales@unilab.edu.br | + 55 71 3651-8257
Horário de Funcionamento/Atendimento: Segunda à sexta-feira – 8h às 20h, ininterruptamente.
Como acessar os serviços: A maioria dos serviços do Setor podem ser acessados na página do Sibiuni e/ou solicitados por e-mail.
Integrantes e funções:
Bruno Batista dos Anjos (bibliotecário-documentalista) – brunobatista@unilab.edu.br
Helka Sampaio Ramos (biliotecária-documentalista) – helka@unilab.edu.br
Dielson Ferreira da Silva Santos (assistente de apoio à gestão)– dielson.silva@unilab.edu.br
Fernanda Alves Borba (assistente de apoio à gestão) – fernandaborba@unilab.edu.br
Jusciane Bulcão Alves (assistente de apoio à gestão) – jusciane.bulcao@unilab.edu.br
Marta Janine do Espírito Santos Xavier (agente de inclusão) – marta.xavier@unilab.edu.br
I – supervisionar a prestação de apoio acadêmico e administrativo às Unidades Acadêmicas com atuação no Campus, na execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão que lhes são próprias;
II – representar a Direção do Campus no Conselho Universitário;
III – representar Direção do Campus no Conselho Administrativo;
IV – representar a Direção do Campus no Conselho de Integração Comunitária;
V – presidir o Conselho Gestor do Campus;
VI – cumprir e fazer cumprir as deliberações do Conselho Gestor do Campus e do Conselho Universitário;
VII – articular a Direção do Campus à Reitoria e seus órgãos de execução da política geral da Unilab, em particular a Pró-Reitoria de Planejamento e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais;
VIII- indicar o Diretor Acadêmico e o Diretor Administrativo, e seus respectivos substitutos eventuais;
IX – deliberar sobre a suspensão de atividades do Campus ou de quaisquer de seus órgãos, nos termos do Regimento Geral e da legislação pertinente;
X – propor ao Conselho Gestor do Campus modificações ao Organograma Geral do Campus, envolvendo a criação, modificação e extinção de unidades administrativas subordinadas à Direção do Campus, bem como arranjos administrativos e distribuição de competências entre a Direção do Campus e os órgãos da administração central;
XI – promover, em articulação com as autoridades e órgãos governamentais relevantes, condições para o bom desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidas pelas Unidades Acadêmicas com atuação no Campus;
XII – promover, em articulação com entidades da sociedade civil, comunidade universitária e autoridades e órgãos governamentais relevantes, condições para a realização da missão, dos princípios e dos objetivos institucionais da Unilab, expressos em seu Estatuto;
XIII – representar o Campus e, na ausência do Reitor, a Universidade em eventos públicos e acadêmicos, audiências públicas, comissões e conselhos de entidades governamentais e não- governamentais, quando a participação institucional da Unilab for requisitada ou considerada oportuna;
XIV – representar a Universidade nas atribuições delegadas pela Reitoria, por meio de portarias, resoluções e outras normativas vigentes.
Contato: diretoriasfconde@unilab.edu.br | +55 71 3651-8267 e 8254
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h
Como acessar os serviços: e-mail, telefone ou presencialmente
Integrantes e funções:
Mírian Sumica Carneiro Reis (diretora) – miriansumica@unilab.edu.br
Jocélia Maria de Oliveira Melo (secretária executiva) – joceliamelo@unilab.edu.br
Jaiane Carvalho da Cruz – (auxiliar administrativa) – jaiane@unilab.edu.br
Sandra Akemi Narita – (jornalista) – sandranarita@unilab.edu.br
Links: Portaria/campus dos Malês Editais / campus dos Malês Agenda da Direção do campus dos Malês
Telefone: 71 98816-5120
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
As atividades a seguir possuem atendimento presencial, sendo que as informações a respeito das mesmas podem ser sanadas por qualquer dos responsáveis listados. Caso exista necessidade de atendimento específico é necessário agendamento prévio, pois os servidores possuem demandas internas estabelecidas.
LOGÍSTICA (aquisições/contratações/material de almoxarifado/bens patrimoniais)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: selog-sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Edson souza / Luis Claudio Ribeiro / Lorene Chagas Brito / Vicente Araujo / Jonatas Marques/
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
1. SOLICITAÇÃO DE MATERIAL DE ALMOXARIFADO
– Requisição feita pela chefia, através do SIPAC;
– Prazo de atendimento de 02 dias úteis.
2. SOLICITAÇÃO DE BEM PATRIMONIAL EXISTE NO CAMPUS
– Requisição por e-mail (selog-sfc@unilab.edu.br);
– Prazo de atendimento de 03 dias úteis;
3. SOLICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO DE BEM PATRIMONIAL (uso fora do Campus)
– Abertura de processo SEI: Solicitação de Serviços – Empréstimo de equipamento;
– Inclusão de documento SEI: Formulário – Empréstimo de equipamento;
– A retirada de equipamentos do Campus precisará de autorização da Divisão de Administração;
– Necessidade de comunicação com antecedência mínima de 48 horas;
– Prazo de resposta de 02 dias úteis.
4. SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ALMOXARIFADO
– Requisição por e-mail (selog-sfc@unilab.edu.br);
– O material será incluído na previsão de aquisições para o ano corrente ou para o seguinte, a depender do período da inclusão.
5. SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE BEM DE USO ESPECÍFICO DA UNIDADE DEMANDANTE
– Abertura de processo SEI: PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÕES;
– Incluir o documento SEI: Documento de Formalização de Demanda_DFD;
– Incluir documento com a relação de itens;
– Envio do processo para a Divisão de Administração;
– Será avaliado se os itens constam na previsão de aquisição do ano, caso contrário, eles entrarão para a previsão do ano seguinte.
SERVIÇOS OPERACIONAIS (transporte / limpeza / apoio administrativo / manutenção de ar condicionado / vigilância / fornecimento de água)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: seserop-sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Jonatas Marques/ Diego Santana / Claudio Marcelo de Santana / Luis Claudio Ribeiro
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
1. NECESSIDADE DE REPARO/INSTALAÇÃO EM APARELHO DE AR CONDICIONADO
– Comunicação por e-mail (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– O prazo de atendimento depende da programação junto à empresa contratada.
2. SOLICITAÇÃO DE VEÍCULO OFICIAL
– Requisição via processo SEI – Veículo Oficial;
– Inclusão do documento devidamente assinado SEI: Formulário – Veículo Oficial;
– Envio do processo para o setor SESEROP;
– Prazo de resposta de 72 horas, sendo que o atendimento dependerá da disponibilidade de veículo, motorista e recurso.
3. SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO CAMPUS FORA DOS DIAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
– Comunicação por e-mail (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– A depender da solicitação, a liberação dependerá de autorização da Direção do Campus;
– Necessidade de comunicação com antecedência mínima de 48 horas;
– Prazo de resposta de 48 horas.
4. RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE ORIENTAÇÕES SOBRE TRANSPORTE
– Envio de e-mail para o setor (seserop-sfc@unilab.edu.br);
– Livro de ocorrência disponibilizado na RECEPÇÃO DO CAMPUS.
ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (Restaurante Universitário / Atendimento nutricional*)
- telefone: 71 3651-8251
- e-mail: ru.sfc@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Marlon Bastos / Valdívia de Carvalho (nutricionista*) / Luis Claudio Ribeiro
- Solicitação de atendimento através de e-mail / processo SEI
- Atendimento nutricional necessita de agendamento prévio*
1. ATENDIMENTO NUTRICIONAL A DISCENTES
– Agendamento por e-mail (ru.sfc@unilab.edu.br)
2. RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE ORIENTAÇÕES SOBRE O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
– Envio de e-mail para o setor (ru.sfc@unilab.edu.br);
– Livro de ocorrência disponibilizado no RU.
- e-mail: sfc-males@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Charles de Castro/ Alan Argolo / Elymar Brandão
- e-mail: ritamendonca@unilab.edu.br
- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
- RESPONSÁVEIS: Rita de Cassia
Equipe PGD/DCM/DACM
SERVIDOR | REGIME DE TRABALHO | DIAS PRESENCIAIS |
Luis Claudio Pereira Ribeiro | Semipresencial | segunda e terça-feira |
Jonatas Marques | Semipresencial | terça e quinta-feira |
Diego Santana | Semipresencial | segunda e quarta-feira |
Edson Souza | Semipresencial | Segunda feira |
Claudio Marcelo | Presencial | Segunda a sexta-feira |
Vicente Araujo | Semipresencial | terça e quinta-feira |
Valdívia de Carvalho | Semipresencial | terça, quarta e quinta-feira |
Lorene Chagas Brito | remoto | |
Alan Argolo | remoto | |
Charles de Castro | remoto | |
Elymar Brandão | remoto | |
Rita de Cássia | remoto |
Contato: eadsfc@unilab.edu.br / +55 (71) 3651-8257
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 16h
Como acessar os serviços: Por e-mail, telefone ou presencialmente.
Link para página – Contatos IEAD https://unilab.edu.br/iead/contatos-iead/
Integrantes e funções
Vicente Araújo Silva Filho (assistente em administração) vicentearaujo@unilab.edu.br
Contato: segepe-sfc@unilab.edu.br / + 55 71 3651-8255
Contato saúde: periciasfc@unilab.edu.br.
Horário de atendimento:
Presencial (terças e quintas): 07h – 16h
Remoto (segundas, quartas e sextas): 07h – 16h
Como acessar os serviços – Por e-mail, telefone ou de forma presencial
Integrantes e funções:
Thiago Campos (chefe do setor)
Nádia Figueiredo (responsável pela área da saúde do servidor)
– Gestão da infraestrutura física;
– Planejamento de ações institucionais e de expansão;
– Desenvolvimento de ações de controle e usos de espaços;
– Fiscalização de obras e serviços de engenharia;
– Planejamento orçamentário do campus.
E-mail / Telefone: seplan-males@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: 8h-12h / 13h-17h
Integrantes e funções:
Marcus Vinnícius Soares Dias (engenheiro Civil/chefe de seção) marcusdias@unilab.edu.br
Marcos Moraes da Silva (assistente em administração) marcos_silva@unilab.edu.br
Sílvia Helena dos Santos Moreira (técnica em Segurança do Trabalho) silvia.moreira@unilab.edu.br
Daisy Silva Ferreira (técnica em Edificações) daisy@unilab.edu.br
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEPLAN | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Marcus Dias | Seg, Ter, Qui | Qua, Sex |
Silvia Moreira | Ter, Quar | Seg, Qui, Sex |
Marcos Moraes | Qua, Sex | Seg, Ter, Qui |
Daisy Ferreira | Ter, Qua | Seg, Qui, Sex |
Seção de Políticas Estudantis (SEPE)
Competências: Acompanhar, planejar e executar, no âmbito do Campus dos Malês e em articulação com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (PROPAE), projetos e ações integrantes da Política de Assistência Estudantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), com vistas a garantir e qualificar a permanência do corpo discente no espaço universitário, em especial àqueles que se encontram em condição de vulnerabilidade social e econômica, em conformidade com a finalidade e os objetivos dispostos no Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
Contato: sepe@unilab.edu.br | 71 3651-8255
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento presencial: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Como acessar os serviços: O serviço pode ser realizado por e-mail, presencialmente, por demanda espontânea, na sala do serviço social, localizada no 1º andar do prédio do Campus dos Malês.
Integrantes e funções:
Amarildo Sousa Rocha Filho – Médico
Cristiane Souza de Jesus – Apoio Administrativo
Dilson Lima Gonçalves – Psicólogo/Chefe de Seção
Fabrício dos Passos Pereira – Técnico em Enfermagem
Leila Karina dos Santos Machado – Assistente Social
Lislane Improta Freitas – Assistente Social
Vanessa Falconeri Santos – Enfermeira
Setor de Acompanhamento ao Estudantes (SEACE)
Competências e atividades: Desenvolve, no âmbito do Campus dos Malês, ações com o objetivo de viabilizar e qualificar a permanência estudantil, em especial dos estudantes em situação de vulnerabilidade social e econômica, conforme disposto no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Composta por assistentes sociais, a equipe realiza atividades de atendimento e acompanhamento social aos estudantes, presta orientações e esclarecimentos sobre direitos e deveres relacionados à política estudantil, bem como sobre outras políticas sociais de acesso à cidadania; desenvolve pesquisas de caráter socioeconômico e cultural com a finalidade de conhecer o perfil discente; define o público prioritário para a atribuição de auxílios a partir de análise socioeconômica; realiza o monitoramento e avaliação do(s) programa(s) de assistência estudantil em desenvolvimento; a articulação com outras unidades gestoras da Unilab com vistas ao encaminhamento dos estudantes para atendimento de suas necessidades.
Clique aqui e conheça o Plano de Atuação do Serviço Social na UNILAB
Contato | Como acessar os serviços:
Através do e-mail : atendimentosocialmales@unilab.edu.br, do telefone 71 3651-8252, ou presencialmente, nos horários de atendimento, na sala de atendimento social (1º andar próximo à direção do campus).
Funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira | Horário: 08h às 17h
Horário de Atendimento Social Presencial: 09h às 11h30 | Horário: 13h às 15h30
Integrantes e funções:
Lislane Improta – Assistente Social
Leila Machado – Assistente Social
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEACE |
PRESENCIAL |
REMOTO |
Leila Karina |
Qua, Qui a Sex |
Seg e Ter |
Lislane Improta |
Seg, Ter, Qui |
Qua e Sex |
Serviço de Atenção à Saúde Estudantil
Competências:
O serviço de saúde da Seção de Políticas estudantis (SEPE) tem como atribuição desenvolver ações de promoção à saúde, com enfoque no cuidado individual e coletivo, visando o bem-estar da comunidade estudantil, contribuindo para a sua permanência nos cursos da Unilab.
Contato: saudemales@unilab.edu.br | 71 3651-8260
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento Enfermagem: Seg a sex, 8h30 às 11h30 | 13h às 16h
Atendimento Médico: Ter, 8h30 às 11h30 | 13h às 16h
Como acessar os serviços: O serviço pode ser acionado por e-mail, telefone ou presencialmente, por demanda espontânea, na sala de serviço de saúde, localizada no 1º andar do prédio do campus dos Malês.
Integrantes e funções:
Amarildo Sousa Rocha Filho – Médico
Fabrício dos Passos Pereira – Técnico em Enfermagem
Vanessa Falconeri – Enfermeira
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEPE |
PRESENCIAL |
REMOTO |
Vanessa Falconeri |
Ter, Qui, Sex |
Seg, Qua |
Amarildo Sousa Rocha Filho |
Ter |
Seg, Qua |
Fabricio Pereira |
Seg, Ter, Qua |
Qui e Sex |
Serviço de Atenção à Subjetividade
Competências: Oferecer ao público estudantil do Campus dos Malês espaços de escuta qualificada que possibilitem a expressão e o acolhimento de sentimentos, emoções e vivências relativas à trajetória estudantil, visando auxiliar a adaptação ao contexto universitário, bem como a promoção de saúde mental, entendida como instância fundamental para a qualificação da permanência estudantil.
Contato: atendimentopsicologicomales@unilab.edu.br | 71 3651-8255
Funcionamento: Seg a sex, 8h – 12h | 13h – 17h
Atendimento: Seg a sex, 8h30 às 11h30 | 13h às 16h
Serviços:
Plantão Psicológico:
O Plantão Psicológico é uma modalidade de atendimento breve, pontual e caracterizada por uma escuta qualificada, que tem como proposta acolher a (o) estudante no momento de sua necessidade psicológica. Assim, o atendimento ocorre por ordem de chegada sem a necessidade de agendamentos.
Plantão Psicológico Presencial:
Horário: Quinta-feira, das 9h às 11h30 – das 13h às 16h
Local: Sala de atendimento psicológico (1º andar, ao lado da Direção do Campus dos Malês)
Como acessar: Comparecer presencialmente no dia e dentro da faixa de horário. Atendimentos são realizados sem agendamento, por ordem de chegada.
Plantão Psicológico Remoto:
Horário: Quarta-feira, das 9h às 11h30 – das 13h às 16h.
Local: via plataforma Google Meet.
Como acessar: No dia e na faixa de horário do plantão online, basta entrar em contato através do Whatsapp 71 3651-8255 e aguardar orientações.
Atividades Grupais:
Espaços coletivos que possibilitem o compartilhamento e a interação entre os estudantes com vista à promoção de saúde mental na universidade, sendo direcionados a temáticas específicas e definidas a partir de demandas apresentadas, a exemplo de rodas de conversas, círculos de boas vindas, grupos de apoio, cine-debates, etc
Sempre que um grupo estiver ativo será divulgado à comunidade estudantil com as informações sobre formato, temática, público-alvo, datas e inscrições
Integrante e função:
Dilson Lima Gonçalves – Psicólogo
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SEPE |
PRESENCIAL |
REMOTO |
Dilson Lima Gonçalves |
Ter, Qui, Sex |
Seg e Qua |
Atenção:
O serviço de atenção à saúde e o serviço de atenção à subjetividade da SEPE/Campus dos Malês não se constituem como serviços de atendimentos clínicos em saúde, no modelo ofertado pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS), postos de saúde ou Unidades de Pronto-Atendimento (UPAS), não estando vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS) nem ao Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), não possuindo influência ou controle sobre encaminhamentos de estudantes a serviços de especialidades, cirurgias ou qualquer atendimento realizado fora da universidade, seja pelo SUS ou por instituições de saúde privadas. Ações como agendamento de consultas externas, acompanhamento em fila de espera, realização e marcações de exames, por exemplo, são de responsabilidade do estudante.
Nesse sentido, a proposta dos nossos serviços é acolher estudantes e orientá-los, se necessário, quanto aos fluxos de acesso aos serviços de saúde do SUS nos municípios, a fim de que possam se inserir na rede de assistência e ter acesso aos programas da Assistência básica, como a Estratégia Saúde da Família e a Rede de Assistência Psicossocial (RAPS).
Contato: sra@unilab.edu.br | + 55 71 3651-8256
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30
Como acessar os serviços: Presencial, ou site da Unilab, através da página sobre o Registro de Controle Acadêmico – SRCA (unilab.edu.br)
Integrantes e funções:
José Augusto de Sousa (assistente em administração)
Paulo Freitas (assistente em administração)
Links: Formulários de graduação e pós-graduação
REGISTROS ACADÊMICOS | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
José Augusto | Terça e Quarta | Segunda, Quinta e Sexta |
Paulo Freitas | Segunda, Quinta e Sexta | Terça e Quarta |
- acolhimento e recepção dos estudantes estrangeiro;
- apoiar e orientar na emissão e renovação de documentos e vistos;
- apoiar ações para celebração dos convênios e acordos de cooperação;
- promover as atividades do PAIE;
- realizar interlocução com setores da Unilab e outras instituições.
Contato: serinst@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: 8h às 17h
Como acessar os serviços: Por meio do e-mail serinst@unilab.edu.br
Integrantes e funções: Wellington Sales dos Santos Júnior (técnico em assuntos educacionais) Maria Carolina Barreto de Oliveira (auxiliar administrativo)
SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS |
PRESENCIAL |
REMOTO |
Wellington Sales |
Seg a Sex |
____________ |
Maria Carolina |
Seg a Sex |
____________ |
Contato: sti@unilab.edu.br | (71) 3651-8259
Horário de funcionamento: 08h-12h / 13h-17h
Como acessar os serviços: Por e-mail sti@unilab.edu.br, telefone (71) 3651-8259 ou presencialmente.
Funcionamento Presencial: segunda à sexta, das 8h às 12h / 13h – 17h
Integrantes e funções:
Bismarck dos Santos Almeida (técnico em Tecnologia da Informação (chefe de seção) bismarck@unilab.edu.br
Igo da Cruz dos Santos (analista em Tecnologia da Informação) igo@unilab.edu.br
Lailson dos Santos (técnico em Tecnologia da Informação) lailson@unilab.edu.br
Mauana Silva da Purificação (técnica em Tecnologia da Informação) mauana@unilab.edu.br
Wagner Ferreira Sales (técnico em Tecnologia da Informação) wagner@unilab.edu.br
Equipe de trabalho presencial e remoto:
SETIF | PRESENCIAL | REMOTO | |||
---|---|---|---|---|---|
Bismarck Almeida | Terça | Quarta | Quinta | Segunda | Sexta |
Lailson Dos Santos | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
Mauana Souza | Segunda | Quarta | Sexta | Terça | Quinta |
Wagner Sales | Terça | Quinta | Sexta | Segunda | Quarta |
Funcionamento: 8h – 13h
Atendimento Secom/campus dos Malês: Sandra Akemi Narita (jornalista)
Equipe de trabalho presencial e remoto:
Secom Malês | PRESENCIAL | REMOTO |
---|---|---|
Sandra Narita | Qua | Seg, Ter, Qui, Sex |
- Assessorar e despachar com a direção; Acompanhamento de processos no SEI das unidades SDCMA e DCM;
- Elaboração de portarias, ofícios, despachos, declarações, relatórios, atas, via SEI;
- Organização dos relatórios de avaliação trimestral e dos planos de trabalho dos servidores técnico-administrativos do campus e inclusão no SEI;
- Organização da agenda da Diretoria; Agendamento e organização de reuniões internas e externas; Organização de arquivos físicos e digitais; Acompanhamento de e-mails institucionais da diretoria e secretaria; Digitalização de documentos; Encaminhamento de documentos e correspondências recebidas;
- Atendimento ao usuário interno e externo; Atendimento telefônico; Organização de eventos e viagens
- Assistir à direção em reuniões; Secretariar reuniões; Gerenciamento de informações com levantamento de informações e leitura de documentos e outras atividades administrativas.
Contato: sec.diretoria-sfc@unilab.edu.br / +55 71 3651-8254 e 8267
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h
Como acessar os serviços: e mail, telefone ou presencialmente
Integrantes e funções:
Jocélia Maria de Oliveira Melo (secretária executiva) joceliamelo@unilab.edu.br
Jaiane Carvalho da Cruz (auxiliar administrativa) jaiane@unilab.edu.br
- Abrir os processos e analisar a documentação dos concluintes para colação de grau e a expedição e registro dos diplomas, bem como enviá-los às instâncias cabíveis.
- Receber dos alunos as solicitações de aproveitamento de disciplinas, abrir processo e encaminhar à Coordenação dos Cursos.
- Atendimento de professores, alunos e público em geral. Manter os arquivos acadêmicos atualizados;
- Encaminhar solicitação de revisão de notas dos alunos, de acordo com as necessidades.
- Organizar e arquivar documentos referentes aos cursos e aos discentes.
- Acompanhamento e encaminhamento de processos demandados por professores, coordenadores ou direção da Unidade.
Contato: secmales@unilab.edu.br | (71) 3651-8261
Como acessar os serviços: Presencialmente, de 2ª à 5ª feira. Agendamento prévio através do e-mail secmales@unilab.edu.br. Somente através do e-mail às sextas-feiras.
Horário de Funcionamento/Atendimento: Segunda à sexta-feira: das 08:00-12:00 / 13:00-17:00.
Integrantes e funções:
Alexandre Dias Rosa – Assistente em Administração
Samara do Espírito Santo Machado – Auxiliar Administrativo
Fabiane França dos Santos – Auxiliar Administrativo
Eline Ramos Guimarães – Auxiliar Administrativo
Contato: segrad@unilab.edu.br; (71) 3651-8256
Horário de funcionamento: Das 9h às 16h
Integrantes e funções:
Norberto Geraldo Lima Magalhães – Técnico em Assuntos Educacionais (em substituição durante licença capacitação do servidor titular)
Eline Ramos Guimarães – Auxiliar Administrativo
Competências:
– Gerir e executar os atos relativos ao orçamento do campus, onde compreende;
– Captação de recursos orçamentários junto à sede (Reitoria);
– Consulta ao Sistema Financeiro;
– Classificação da natureza da despesa;
– Detalhamento do orçamento;
– Remanejamento de créditos orçamentários;
– Publicação de aquisições no DOU;
– Emissão de dotação orçamentária;
– Emissão de nota de empenho;
– Análise e monitoramento dos valores referentes a custeio e a bens de capital relativos às aquisições do campus.
Contato: tatianajesus@unilab.edu.br
Horário de funcionamento: Trabalho em regime integral de teletrabalho – 8h -12 | 13h -17h
Integrantes e funções: Tatiana Nascimento de Jesus (Assistente em Administração)