Processo eleitoral definirá nova coordenação e vice-coordenação para o colegiado do Mestrado em Estudos da Linguagem

Data de publicação  18/01/2021, 16:38

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), tornou público, por meio do Edital ILL nº 002/2021 de 15 de janeiro, o processo eleitoral que irá definir os(as) próximos(as) ocupantes dos cargos de coordenador(a) e vice-coordenador(a) de colegiado do Mestrado em Estudos da Linguagem. O mandato deve se estender pelo biênio 2021-2023, e o percurso do pleito poderá ser todo acompanhado pela página de processos eletivos do portal ILL.

Segundo estipulado em edital, a organização do processo será realizada pelo próprio colegiado que, dentro do prazo de 15 dias (contados a partir da publicação do edital ILL OO2/2021), deverá apresentar os nomes das comissões receptora e escrutinadora. As comissões deverão prezar pela representatividade dos corpos estudantil, técnico-administrativo em educação e docente em sua composição.

A comissão receptora será responsável pela entrega da minuta do Edital de Eleição propriamente dito, que será publicado pela Diretoria do Instituto de Linguagens e Literaturas.

Para informações mais específicas, acesse o texto edital na íntegra.

CONTEÚDO RELACIONADO