Divulgado o Resultado Final do seletivo do Programa de Bolsas Institucionais do NucLi/ILL

Data de publicação  12/02/2021, 09:24

Nesta quinta-feira (11), o Núcleo de Língua da Unilab (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do NucLi.

Confira o Resultado Final!

Conforme o cronograma do certame, no  Edital ILL N° 03/2021, a vigência da bolsa tem início nesta sexta-feira (12).

A remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado será proveniente do Programa de Bolsas Instrucionais da Unilab, o qual disponibilizará 11 bolsas, no valor total de R$ 4.800,00 cada, a ser pago em 12 parcelas de R$ 400,00 reais mensais.

Outras informações e demais resultados na página do ILL/Unilab.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO