Seleção para cursos de idiomas em regime presencial, híbrido e on-line está com inscrições abertas até dia 24/04

Data de publicação  18/04/2022, 09:36

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), abre inscrições para os interessados em aproveitar a oferta (2021.2) dos cursos de idiomas e cultura.

Confira o Edital NucLi-ILL nº 07/2022 – sobre a seleção para ingresso de alunos em cursos de idiomas – regime presencial, híbrido e on-line, que dispõe sobre normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos.

Conforme o certame, os cursos são abertos às comunidades: interna e externa, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Inscrições

Até o dia 24 (domingo), serão recebidas as inscrições, exclusivamente via Formulário Eletrônico.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Segundo dispõe o cronograma do Edital n.º 07/2022 – NucLi/ILL, a divulgação do resultado final sairá na segunda-feira (25), na página do ILL e site do NucLi-ILL.

Confira outras informações na página do ILL – Processos Eletivos:

Edital NucLi-ILL nº 07/2022 – Seleção para ingresso de alunos em cursos de idiomas – regime presencial, híbrido e on-line.

Aditivo I

Aditivo II