NucLi/ILL divulga resultado das inscrições deferidas referente ao seletivo para cursos de idiomas e cultura (Edital nº 12/2021)

Data de publicação  17/11/2021, 10:22

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), torna pública a chamada para os cursos de idiomas e cultura e dispõe sobre normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos.

Conforme o Edital nº 12/2021 – NucLi/ILL, os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

– O curso de compreensão leitora em língua inglesa tem como principal público-alvo os discentes matriculados em cursos de pós-graduação stricto sensu de qualquer um dos campi da Unilab interessados em realizar exames de proficiência em língua inglesa com foco na habilidade de leitura, assim como a comunidade externa interessada.

– O curso de compreensão leitora em língua inglesa disponibilizará 40 vagas, sendo 20 delas dirigidas aos alunos matriculados em cursos de pós-graduação strictu sensu da Unilab e 20 vagas destinadas à comunidade externa.

Resultados

Assim disposto no cronograma do Edital nº 12/2021 – NucLi/ILL, nesta segunda-feira (22) foi divulgado o resultado dos inscritos – Inscrições Deferidas – na seleção para ingresso de alunos em cursos básicos de idiomas on-line, nos 05 cursos de idiomas, a saber: 1. Inglês básico 1; 2.Inglês básico 2; 3. Compreensão leitora em língua inglesa; 4. Curso de Francês 1B (continuação do curso para iniciantes); e 5. Língua e Cultura Italiana – In giro per l’Italia – Corso di lingua e cultura italiana:

Resultado das Inscrições Deferidas (atualizado em 22/11)

Inscrições

As inscrições foram realizadas exclusivamente pela Internet até o dia 21 (domingo), por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Outras informações na página do ILL e/ou site do NucLi-ILL.

CONTEÚDO RELACIONADO