CONVIDATÓRIA: bora publicar na RAVU 8?

Até 13 de junho

Data de publicação  01/06/2021, 11:26

A Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU) convida estudantes e servidores (docentes, técnicos ou terceirizados) a enviar sua produção escrita autoral, em prosa ou poesia, para compor a oitava edição da RAVU.

Os textos devem ser enviados para o e-mail publicadorapalmartes@gmail.com até o dia 13 de junho, contendo as seguintes informações: nome completo do(a) autor(a), pseudônimo (caso adote um), e, no caso dos estudantes, o curso na Unilab ao qual está vinculado; servidores podem citar o instituto, setor ou pró-reitoria de lotação.

Sobre a RAVU e a Publicadora Palmartes

Iniciada como publicação impressa, a RAVU se adaptou ao ambiente da internet por conta da pandemia. A proposta da revista é apresentar textos autorais, em prosa ou verso,

Originário do Curso de Letras da Unilab, o Projeto de Extensão é Coordenado pelo professor André Telles do Rosário e conduzido atualmente pelos estudantes Jonas Vieira, Maklina Almeida, Maiara Maia e Ellen Santiago. Toda a equipe é vinculada ao Curso de Letras/Língua Portuguesa do Campus dos Palmares, no Ceará.

A Publicadora Palmartes também expõe poemas individuais através de seu perfil no Instagram.

No repositório da Publicadora Palmartes é possível baixar as 7 RAVUs e as 12 Contações já lançadas.

CONTEÚDO RELACIONADO