Live Covid-19 “Vacinas e plano de imunização” ocorre na próxima segunda (14)

Data de publicação  08/06/2021, 08:06

Na próxima semana, segunda-feira (14), ocorre a nova Live Covid-19: “Vacinas e plano de imunização”, a partir das 16h (duração 30min), com a participação de Júlio Werner Siqueira, médico da Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (Coase), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e transmissão via perfil oficial da Unilab no Instagram.

A ação é referente ao Projeto + Saúde Universidade, desenvolvido pela Coase, que nos meses de abril e maio realizou atividades sobre as atualizações da Covid-19. Neste momento, entramos numa nova fase de maior abrangência de vacina, logo, a equipe está propondo esse novo momento para esclarecer a comunidade.

Haverá tradução simultânea em Libras com a mediação da servidora da Secretaria Institucional de Comunicação (Secom/Unilab), Rosana Reis.

Participe se inscrevendo no perfil oficial da Unilab no Instagram.

Outras informações pelos perfis participantes: @unilab.oficial @propae.unilab e @juliowernerss.

+Saúde Universidade

O +Saúde Universidade foi criado em agosto de 2020, no contexto da pandemia, por iniciativa da Coase/Propae. A partir de uma visão ampliada de saúde, tem o propósito de desenvolver um diálogo reflexivo, fortalecer o autocuidado e levar informação ao abordar temas diversos que impactam na nossa saúde física e mental.

O projeto produz conteúdos com a participação de atores diversos da nossa própria Universidade, atuando nas seguintes frentes de ação: informação, sabor, dança, literatura e cinema, cultura e exercício.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO