Ainda dá tempo! Agende sua vacinação contra a Covid-19, para de hoje (quarta-feira, 20), no Centro de Atenção Integral à Saúde, ao lado do RU do Campus das Auroras, em Redenção/CE

Data de publicação  13/04/2022, 09:02
Aproveite a oportunidade para se vacinar contra a Covid-19!

Agende sua vacinação pelo Formulário de Agendamento.

Hoje (quarta-feira, 20) é o segundo dia de vacinação, que acontece no período da manhã e tarde (9h às 16h), ao lado do Restaurante Universitário (RU) do Campus das Auroras, em Redenção/CE, pela equipe do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

A ação será realizada em parceria com as Secretarias de Saúde dos municípios de Acarape e Redenção/CE. O público-alvo da ação será pessoas (comunidade interna e externa) com idade a partir de 18 anos, que necessitem da 2ª dose ou dose de reforço da vacina contra Covid-19.

Para enfermeira do Cais/ICS/Unilab, a vacinação é a “forma mais segura e eficaz de prevenir doenças e, assim, salvar vidas. Com a vacina contra a Covid-19 é possível frear a disseminação da doença e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Por esse motivo precisamos que o máximo de pessoas se vacinem.”, destacou Isadora Barbosa.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cais@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO