Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) divulga Resultado Final da seleção de bolsistas remunerados (Enfermagem e Farmárcia)

Data de publicação  12/07/2023, 13:28
Postagem Atualizada há 4 meses

Nesta segunda-feira (15), o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) divulgou o Resultado Final da seleção de bolsistas remunerados (Enfermagem e Farmácia), via Edital N° 05/2023.

Confira o Resultado Final !

Acompanhe o processo pela página Editais – ICS!

Nesta quinta-feira (03/01), o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) divulgou o Resultado Preliminar da seleção de dois bolsistas remunerados, via Edital N° 05/2023.

No dia 12/07, o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) abriu o seleção de dois bolsistas remunerados para atuação nas ações de promoção da saúde e atendimentos presenciais, durante um semestre letivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever no período entre 17 a 23 de julho, exclusivamente via e-mail: cais@unilab.edu.br. Um aviso de recebimento será enviado.

Requisitos básicos:

Classificação

Serão realizadas com base na média aritmética da nota atribuída de 0 (zero) a 10,0 (dez) à carta de intenções, IDE dos alunos e entrevista a ser realizada conforme cronograma deste edital. Para a carta de intenções serão considerados clareza, motivação do estudante e interesse em atuar no CAIS, sendo esses critérios também considerados na entrevista.

Remuneração

Os alunos participantes receberão declaração referente aos meses trabalhados como bolsistas do CAIS, com ciência do Instituto de Ciências da Saúde, conforme frequência que será assinada pelos alunos e entregue ao preceptor responsável no CAIS.

A remuneração será de R$ 400,00. A bolsa do estágio tem duração de 01 semestre letivo, podendo ser prorrogada por igual período. Para prorrogação, o aluno deverá apresentar um relatório das atividades desenvolvidas, sendo necessário ainda um novo relatório, ao final da prorrogação.

Leia atentamente o Edital N° 05/2023 – ICS – Edital de seleção de bolsistas para atuação remunerada no CAIS.

Confira o cronograma:

CAIS

O Centro de Atenção Integral à Saúde, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (CAIS/ICS), está instalado no Campus das Auroras, lado do Restaurante Universitário (RU), do campus das Auroras, em Redenção/CE.

O Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) atende os públicos interno e externo com serviços das especialidades dos professores e técnico-administrativos, além de realizar, em parceria com a SGP, perícias médicas, campanhas de saúde e atualização do calendário vacinal. O agendamento ocorre neste formulário.

Os atendimentos são realizados pelos profissionais de saúde vinculados aos Cais e/ou ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab) em associação com projetos de extensão e pesquisa.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cais@unilab.edu.br.

Outras informações pelo canal: (85) 3332-6218 (Recepção do CAIS).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO