Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS/ICS) promove campanha de coleta de Medicamentos

Data de publicação  13/06/2023, 09:46
Postagem Atualizada há 10 meses

Iniciando nesta terça-feira (13), o Centro de Atenção Integral à Saúde, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (CAIS/ICS), está promovendo a campanha de coleta de doações de Medicamentos para a Assistência Farmacêutica do CAIS.

A ação visa coletar os itens para dispensar gratuitamente ao público interno e externo da Unilab, a partir das prescrições dos nossos profissionais, para as necessidades de saúde da população atendida na unidade.

A coleta de doações de medicamentos é atendida na Sala de Assistência Farmacêutica do CAIS, ao lado do Restaurante Universitário (RU), do campus das Auroras, em Redenção/CE, como parte das ações solidárias do Evento da Intensol: “II Encontro Regional: Agricultura Familiar, Trabalho, Economia Solidária, Inovação e Desenvolvimento”.

Durante a semana de 19/06 a 23/06, a Campanha de Coleta de Doações de Medicamentos no CAIS será na terça-feira e na sexta-feira.

Outras informações, entre em contato com a equipe do CAIS: (85) 3332 6218.
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO