Dia do cuidado com os olhos acontece dia 18/10, no Cais da Unilab, no campus das Auroras, em Redenção/CE

Data de publicação  06/10/2023, 11:46
Postagem Atualizada há 7 meses

No dia 18 de outubro acontece a 14° edição do “Dia do cuidado com os olhos”, com atendimentos no horário de 8h30 às 16h. A ação será no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), localizado no campus das Auroras (em Redenção/CE) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O evento é realizado em parceria com a Mary Ocularia.

As inscrições iniciarão na segunda-feira, 9/10, e devem ser realizadas por meio deste link. Podem inscrever-se as comunidades interna da Unilab e externa.

Serão ofertados os seguintes serviços:

CONTEÚDO RELACIONADO