Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Projeto Casa Encantada, em versão on-line, abre inscrições para crianças de 4 a 10 anos.

Formulário está disponível até o dia 10 de agosto

Data de publicação  21/07/2021, 11:42
Saltar para o conteúdo da postagem

Estão abertas as inscrições de crianças entre 4 e 10 anos de idade para a versão on-line do projeto Casa Encantada, uma realização do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi), em parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), apoiada pela prefeitura municipal de Redenção. 

As atividades ocorrerão dos meses de agosto a novembro de 2021, sempre às tardes das quintas e sextas-feiras (das 14h às 16h), através da plataforma Google Meet. Os(as) responsáveis deverão manifestar interesse preenchendo o formulário eletrônico

Nesta edição, a Casa Encantada trabalhará quatro áreas de atuação: “Ludicidade”, “Culturas de Matrizes Africanas”, “Cultivo da terra e Educação Ambiental” e “Saúde e Desenvolvimento da Criança”.

O principal público visado pelo projeto, normalmente, são filhos(as) de estudantes da Unilab no estado do Ceará, estando as inscrições disponíveis, também, para as crianças cujos responsáveis sejam servidores da instituição (docentes, técnicos-administrativos ou terceirizados) ou mesmo a comunidade geral, habitante do Maciço de Baturité. Nessa edição, por se tratar de uma programação on-line, também serão aceitas as inscrições de crianças de outros estados ou municípios.

Categorias
Palavras-chave