Novas variantes (covid-19) e o risco associado à flexibilização dos cuidados é o tema do próximo evento do projeto +Saúde Universidade, que acontece dia 16 de agosto, às 16h

Data de publicação  06/08/2021, 15:39

Em agosto, a Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (Coase), vinculada à Pró-Reitoria de Política Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), promove mais um ciclo de ações dentro do projeto +Saúde Universidade. A próxima atividade é a live “As novas variantes e o risco associado à flexibilização dos cuidados”, evento que acontece no dia 16 de agosto, às 16h, e a convidada é a enfermeira da Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (Coase), Isadora Marques. A transmissão será no Instagram da Unilab (@unilab.oficial) e a convidada também usará o perfil @propae.unilab. Para a atividade no Instagram não é necessário realizar inscrição. Neste ciclo de ações, o público alvo é a comunidade discente da Unilab.

Outras ações
No dia 18 de agosto, às 14h, acontece roda de conversa, no evento “Sala de Diálogos e Afetos – Refletindo sobre masculinidades”. A programação de agosto será encerrada com a ação “+Saúde & sexualidade – ser homem, ter sexualidade: reflexos na saúde”, no dia 26 de agosto, às 15h. Esses dois últimos eventos acontecem pelo Google Meet. Para essas atividades, os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento de formulário, neste link.

CONTEÚDO RELACIONADO