Projeto empatia realiza evento online sobre “Empatia e ética: formação de uma sociedade mais altruísta”, neste sábado (21/08), às 15h

Data de publicação  17/08/2021, 14:47

O projeto “Empatia: promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais” promove um minicurso com o tema “Empatia e ética: Formação de uma sociedade mais altruísta”, no dia 21 de agosto (sábado), às 15h. A transmissão será pela plataforma Google Meet e o curso terá certificação de 2h. Neste encontro, a coordenadora e os bolsistas do Projeto Empatia irão discutir sobre a interface entre ética, empatia e altruísmo, mais especificamente no contexto pandêmico. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, neste link. O evento é gratuito e aberto ao público.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mail: projetoempatia@unilab.com.br

CONTEÚDO RELACIONADO