Que tal participar da roda de conversa sobre ‘Maternidade e Rede de Afeto’, na próxima terça-feira (6)? Inscreva-se já!

Data de publicação  02/06/2023, 15:26

Na próxima terça-feira (6), às 9h, na Sala de Conivência, ao lado do Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, teremos a roda de conversa sobre: “Maternidade e Rede de Afeto”.

Este é a primeira ação “Café e Empatia: Ser Mãe e Universitária”, em parceria com o Projeto de Extensão “Empatia: cuidar de quem cuida”, coordenado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), Geórgia Mª Feitosa e Paiva.

Garanta sua vaga AQUI

A atividade abrange ao público de estudantes mães universitárias.

O projeto faz parte da pesquisa de dissertação do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH/Unilab), intitulado “Ser mãe e universitária: os desafios enfrentados pelas estudantes mães brasileiras e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) que estudam nas unidades da Unilab, no Ceará”, desenvolvido pela estudante Ana Cássia Alves, sob a orientação da docente do MIH/Unilab, Geórgia Mª Feitosa e Paiva.

Outras informações via e-mail: (anacassia.alves@gmail.com).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO