“É possível ensinar empatia?” é tema do 1º encontro do projeto Empatia, sexta-feira (05). Inscreva-se!

Data de publicação  02/05/2023, 11:31
Postagem Atualizada há 12 meses

No dia 05 (sexta-feira), a partir 16h30, acontece o 1º encontro (2023) do projeto de extensão Empatia: Cuidar de quem cuida, via plataforma Google Meet com a temática: “É possível ensinar empatia?”.

Para se inscrever, responda as perguntas do Formulário Eletrônico.

No dia do evento (sexta-feira, 5) o participante receberá um link da sala para participar.

Conforme a coordenadora do projeto, a professora Geórgia Feitosa, professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), será concedido certificação aos participantes com carga horária de 2h.

Qualquer dúvida, entre em contato via e-mail: (projetoempatia@unilab.com.br).

Sobre Empatia

O projeto empatia é uma ação de extensão apoiada pelo Pibeac (2021) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e neste ano também atua em parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) e a Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (Coase/Propae), com ações desenvolvidas para a promoção da saúde mental.

Saiba mais sobre o projeto:

Site: projetoempatia.com.br

Facebook: Empatia Unilab