Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Encerramento dos Seminários de Integração da SGP será nesta quinta-feira (23). Inscreva-se já!

Data de publicação  01/09/2021, 15:50
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Para o encerramento dos Seminários de Integração, organizados pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), que acontecerá nesta quinta-feira (23), a partir das 14h, via plataforma do Google Meet, o tema em discussão será: “Graduação, Pesquisa e Extensão: vértices para a internacionalização e para a integração regional”, com participação dos docentes e pró-reitores da Unilab.

Inscrições abertas com 50 vagas. Aproveite e preencha já o seu formulário AQUI!

A carga horária dessa atividade é de 03 horas, com direito a certificação. Ressaltamos que é de suma importância que os interessados verifiquem, antes de sua inscrição, a viabilidade de sua participação nos eventos de capacitação, primando por uma aprendizagem mais eficaz.

Sobre os Seminários de Integração da SGP

Ao longo do mês de setembro, a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) trouxe diferentes e participação de colaboradores das áreas estratégicas da Unilab nos Seminários de Integração. As atividades foram realizadas de forma remota (plataforma do Google Meet), com carga horária de 15 horas, buscando estimular os servidores e colaboradores a identificarem-se com os valores e características da Unilab, por meio de uma visão sistêmica e integrada sobre as suas principais áreas de atuação. 

DATATEMAS DISCUTIDOS
09/09/2021 Missão da Unilab, nossos públicos e (re)conhecimento da comunidade acadêmica
14/09/2021Principais fatores que contribuem para a interiorização
16/09/2021Internacionalização: perspectivas, desafios e soluções
21/09/2021A integração da Unilab, no Maciço e na Bahia
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO