Inscreva-se nas atividades do PETHL – Plantões de Monitoria de Férias (dias 15 e 16)

Data de publicação  14/09/2021, 12:05

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) sempre inovando em suas atividades, traz novas oficinas temáticas nos Plantões de Monitoria Online de Férias do PETHL, nesta quarta e quinta-feira (dias 15 e 16), das 14h às 16h, na plataforma Google Meet.

Participe! Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

Programação

Na quarta-feira (15), a estudante e bolsista do PET, Alice Oliveira, ministrará a atividade: “Eu, o celular e o curso: estratégias para o uso do celular em contextos de ensino remoto”, apresentando as estratégias para o uso do celular nas atividades acadêmicas. No segundo dia (quinta-feira, 16), será facilitado pelo bolsista Rodrigo Peixoto, com a convidada Cinthia Fragoso, escritora, professora e acadêmica em Letras (UESC/BA), que irão ministrar a oficina de escrita poética.

Para garantir a participação e a certificação, é necessário realizar inscrição prévia no formulário.

Outras informações, pelo contato (85) 985906892 – falar com Leonardo Chaves.

Sobre o PET

O Programa de Educação Tutorial, segundo o Ministério da Educação (MEC), foi oficialmente instituído pela Lei 11.180/2005 e regulamentado pelas Portarias nº 3.385/2005, nº 1.632/2006 e nº 1.046/2007. O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO