“O novo Ensino Médio no contexto cearense” é tema de live, nesta quarta (29), às 15h

Data de publicação  23/09/2021, 16:04

O diálogo com as escolas de Educação Básica enriquece e também lança alguns desafios. A temática do novo Ensino Médio tem sido recorrente no contexto das escolas que ofertam a última etapa da educação básica e, consequentemente, nos subprojetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica (RP), nos componentes de Estágio Supervisionado, que trabalham diretamente com esse contexto.

Considerando o compromisso institucional da Unilab de colaborar com o desenvolvimento local e regional, em especial com a Educação Pública, a atividade será aberta a docentes e discentes da Educação Básica e demais pessoas interessadas. Estudantes e docentes da Bahia também estão convidados a participar e tecer reflexões interestaduais. Os participantes que acompanharem a atividade ao vivo receberão certificação.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: pibid.ci@unilab.edu.br

CONTEÚDO RELACIONADO