Aditivo do edital de Auxílio Emergencial CIEC/Propae prorroga inscrições até o dia 13 (quarta-feira) e amplia público alvo

Data de publicação  06/10/2021, 17:44
O Aditivo n° 01  do edital 03/2021 de Auxílio Emergencial CIEC/Propae prorroga as inscrições desse processo seletivo até o dia 13 de outubro. As demais etapas do cronograma permanecem inalteradas. Houve mudança também  em relação ao público alvo. Poderão inscrever-se nessa seleção estudantes matriculados/as em cursos de graduação presencial da Unilab, obedecendo aos seguintes critérios: estudantes brasileiros/as e internacionais matriculados em curso de graduação presencial, não beneficiários/as do PAES, ingressantes no semestre de 2017.1, 2017.2, 2018.1, 2018.2, 2019.1, 2019.2,2020.1,2020.2 e 2021.1 com renda per capita bruta familiar de até um salário mínimo e meio e que atenda aos critérios previstos no Decreto n° 7234, de 19 de julho de 2010 (PNAES). As inscrições devem ser realizadas pelo módulo de assistência estudantil, por meio do Sigaa.
Dúvidas

No dia 04 de outubro houve uma live informativa, gravada pelo canal oficial da Unilab no YouTube, com objetivo de esclarecer e orientar os/as candidatos no processo de inscrição e demais etapas do processo seletivo. Os/as discentes poderão acessar a qualquer momento no YouTube para esclarecimento de dúvidas. Também foi disponibilizado um tutorial com o passo a passo de solicitação de inscrição no edital, no site da Unilab, na página de Assistência Estudantil.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos seguintes canais: atendimentopropae@unilab.edu.br/nase@unilab.edu.br (Ceará) e pae-sfc@unilab.edu.br (Bahia).

CONTEÚDO RELACIONADO