Inscreva-se na 18ª edição dos Plantões de Monitoria Online do PETHL, será nesta terça-feira (dia 16)

Data de publicação  10/11/2021, 11:09

A próxima edição (18°) do Plantão de Monitoria Online, organizado pelo Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL), acontecerá no dia 16 (terça-feira), a partir das 14h, via canal PETHL no YouTube.

Na ocasião, Ruben Maciel Franklin, professor adjunto do Instituto de Humanidade da Unilab – unidades do Ceará, e doutor em História Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), apresentará a temática:  “Goffman e o estigma social”.

Garanta já a sua participação e certificação, realizando sua inscrição prévia pelo preenchimento do Formulário Eletrônico.

Sobre o convidado:

Ruben Maciel Franklin, professor adjunto do Instituto de Humanidades da Unilab

Outras informações faça-nos uma visita pelos canais: site do PETHL, perfil do programa no Instagram  ou entre em contato com a central de atendimento pelo número (85) 98590-6892 (falar com Leonardo Chaves).

Sobre o PET

O Programa de Educação Tutorial, segundo o Ministério da Educação (MEC), foi oficialmente instituído pela Lei 11.180/2005 e regulamentado pelas Portarias nº 3.385/2005, nº 1.632/2006 e nº 1.046/2007. O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

CONTEÚDO RELACIONADO