Projeto de extensão Conversation Society promove encontro “Preparing yourself for online classes” dia 19/11; inscrições abertas.

Data de publicação  11/11/2021, 17:11

O projeto de extensão Conversation Society, em parceria com Programa Pulsar (Letras-Inglês) e a área de Inglês do Núcleo de Línguas, promove o encontro de Teacher education & Lifelong teaching – “Preparing yourself for online classes” (Preparando-se para aulas online) – Teacher’s Training Course. O evento acontece no dia 19 de novembro, via Google Meet, das 16h às 18h. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico que encontra-se neste link.

No total, estão sendo ofertadas 30 vagas, tendo como público-alvo professores de língua inglesa e discentes de licenciatura Letras – Inglês. O curso terá certificação de duas horas.
Para obter  mais informações sobre os Núcleo de Línguas da Unilab e os cursos ofertados, acesse a página do Nucli-ILL Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO